home

Cascata do Galo
11-07-2009

Relato

Participaram: Marcelo, Siqueira, Rodrigo e Thiago.

Nos encontramos e Domingos Martins às 7:00 hs e seguimos de carro até a Cascata do Galo.
Deixamos os carros na propriedade do Leonardo(27-9919.2718), excelente local para passar o dia com a família.

Seguimos no pedal utilizando uma rota que fiz no GPS, passamos por estradas alternativas com trechos de muita Mata Atlântica e pra variar, muitas subidas.

Como "tudo que sobre, desce" fizemos várias boas descidas, sedo uma dentro de uma plantação de babana que mais parecia um zigue-zague, muito legal !

Num determinado trecho paramos para saber se estávamos na rota, mas havia alguma interferência no sinal do GPS (acredito que foi uma fiação da rede de energia rural) e assim seguimos na direção errada. Ao sairmos fora da rota não foi mais possível fazer o pedal planejado, vide imagem ao lado.

Traçamos outro objetivo > Ir para Melgaço retornar pelo asfalto até California e voltar para a Cascata do Galo.

Mas quando chegamos próximo de Alto Rio das Pedras, vimos que estávamos nos afastando mais ainda do objetivo, assim retornamos até o asfalto de Melgaço, fomos para Califórnia e finalizamos o pedal chegando na Cascata do Galo.

Abs e Bons Pedais!
Marcelo

Ops.: Chupamos um bocado de mexiricas pelo caminho!